terça-feira, 1 de setembro de 2015

TAG: Espelho Espelho Meu

Oi meninas! Tudo bem? Bom, hoje eu vim trazer a TAG Espelho Espelho Meu, talvez amanhã saia no canal!

PERGUNTAS:
  1. Você gosta do seu nome ou mudaria? R: Gosto não, eu amo! Nicolly significa líder, líder do povo! Esse nome tem TUDO a ver comigo!
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? R: Gosto da minha idade.
  3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? R: Acho que ruiva...
  4. Enquanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? R: Azuis, acho muito lindo essa cor!
  5. Seu cabelo é natural ou tingido? R: Natural
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? R: Sinceramente, mais alta xD.
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? R: Aprendi a ser feliz com meu corpo :D
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada? R: Os dois! Haha!
  9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans? R: Short na certeza!
  10. Vestido ou saia? R: Vestido.
  11. Macacão ou jardineira? R: Jardineira.
  12. Prefere usar salto, sapatilha, tênis ou chinelo? R: Se for pra ficar em casa, chinelo.
  13. Você compra mais maquiagem, cosméticos, roupas ou acessórios? R: Roupas.
  14. Você se arruma mais pro dia, pra tarde ou pra noite? R: Depende muito, mas no momento, de dia.
  15. Qual celebridade você gostaria de ser? R: Katy Perry <3
  16. Se defina em 3 PALAVRAS. R: Louca, carinhosa e confiante.
Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem ligadas lá no meu canal, vai sair vídeo novo nesse mês! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário